1º Acesse o site vá até a (ÁREA DO CLIENTE) entre com o CPF do titular do plano, ao entrar escolha à opção (Seg. via de Títulos), lá você terá total disponibilidades de todas as faturas de seu plano.
2ª Você também pode dispor pelo atendimento Online via Whatsapp com um de nossos atendentes na opção 3 – Financeiro.
Ao escolher seu plano e tudo ficar certo para sua instalação, é fácil, vai chegar junto com sua instalação um carnê com código de barra e linha digitavel com suas parcelas fixas relacionadas ao plano escolhido, que você pode pagar em lotéricas, agências bancárias, App do seu banco por PIX ou código de barra.
A solicitação de mudança de vencimento é simples, pedimos somente que o cliente esteja em dia com seu carnê de pagamento do plano, informamos também que dependendo do dia solicitado de mudança de vencimento pode haver que gere proporcionais relacionados a data escolhida na sua próxima parcela.
Se você tinha nossa internet e gostaria de voltar a ser cliente, entre em contato via Whatsapp 85 98966.2788 ou telefone 3198.1418 e solicite uma ATIVAÇÃO com nossos atendentes, lá eles vão lhe propor a melhor maneira para realizar sua ativação.
Estamos com uma equipe preparada para atender você sobre a solicitação de um ACORDO, nele vamos lhe propor várias maneiras de você quitar sua divida e até mesmo voltar a ser um cliente adimplente, entre em contato via Whatsapp 85 98966.2788 ou telefone 3198.1418 e solicite um acordo será um prazer em atendê-lo.
Com início em 2014, a Mundial Net surgiu para realizar e proporcionar um sinal de qualidade aos nossos clientes, com atendimento e suporte preciso e rápido, para que eles possam se sentir confiáveis…
© Mundial Net 2014 – 11.807.629/0001-64 – JOSÉ CHARLES ROCHA BRAGA